Sesc em Levy Gasparian

Sesc em Levy GasparianSaúde e prevenção. Esse foi o objetivo do evento realizado pelo Sesc Rio de Janeiro em Comendador Levy Gasparian no domingo, 09 de novembro, em parceria com a Prefeitura local.

Sediado na Praça Lúcio Mauro Zacaron Navarro – Calçadão da Beira Rio, o evento, denominado Sesc na Comunidade, aconteceu durante todo o dia, quando os gasparienses tiveram a oportunidade de conhecerem e se beneficiaram de diversos serviços prestados pelo Sesc durante todo o ano em suas unidades, como orientações de saúde, brincadeiras, jogos, brinquedos infláveis e muito mais.

Criado em 2012 com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população em geral, o Projeto Sesc na Comunidade promoveu ainda ações educativas, de cidadania e sustentabilidade.

Testes de glicemia capilar e de colesterol, informações sobre prevenção da hipertensão arterial e de como adotar uma alimentação saudável, dicas sobre o aproveitamento integral dos alimentos, oficinas educativas, de geração de renda, jogos cooperativos, apresentação pessoal e orientações sobre empregabilidade, foram algumas das atividades realizadas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/sesc-em-levy-gasparian/

Pular para o conteúdo