Rede foi danificada em vários pontos

Rede foi danificada em varios pontosAo acreditarem terem finalizado o conserto da rede de captação de água junto a propriedade particular localizada na Reta, os funcionários do SAELEG foram surpreendidos com outros cinco locais onde a rede também havia sido danificada.

Segundo o SAELEG, os danos foram provocados utilizando-se a mesma ferramenta, provavelmente um machado, conforme marcas que ficaram nos locais atacados por uma ou mais pessoas, numa ação irresponsável e criminosa, que está provocando transtornos a inúmeras familias, principalmente no bairro Fonseca Almeida, onde o abastecimento de água está bastante precário por conta desse vandalismo.

A rede em questão, leva água para tratamento na estação do centro, que abastece desde residências, indústrias e comércios localizados no km 134 da antiga Estrada União e Indústria, até parte do bairro Fonseca Almeida, que neste caso, como ponta de rede, está sendo o mais prejudicado com o desabastecimento.

Vale ressaltar que o fato foi comunicado as autoridades policiais para as devidas providências.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/rede-foi-danificada-em-varios-pontos/