Secretaria de Educação realiza reunião online com professores

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, realizou recentemente, a 1ª reunião com os professores do ensino fundamental II.

O evento foi online, e contou com a participação das palestrantes Bruna e Natália Lessa, professoras do Centro Educacional São Bento que falaram sobre novas tecnologias digitais na educação.
No encontro foi discutido: Como ensinar em tempo de pandemia e como preparar uma boa aula no ensino remoto – com o uso do PowerPoint entre outros, além das considerações da secretária de Educação, Vanessa Souza.

Um dos objetivos deste encontro foi discutir em rede uma prática dentro de uma abordagem crítico-reflexiva que visa incentivar e proporcionar suporte às discussões sobre o tema abordado, principalmente no momento atual – Pandemia.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretaria-de-educacao-realiza-reuniao-online-com-professores/