Saúde – PSF do Gulf promove o dia “D” da campanha Outubro Rosa

Comendador Levy Gasparian deu um passo importante com objetivo prevenção ao câncer de mama. A Campanha Outubro Rosa no município tem gerado conscientização nas mulheres e a adesão tem sido excelente.

Na última quarta-feira (24), um número expressivo de pacientes foram ao PSF do Gulf, dia “D” da Campanha no bairro.  Foram coletados vários exames de preventivo ginecológico, e feito orientações quanto ao auto exame da mama.

O atendimento se estendeu até as 20h,  para que as mulheres que trabalham em horário comercial também pudessem ter a chance de serem atendidas.

A ação da Campanha continua até o dia 31 de outubro, com atendimento em horário estendido nas UBS’s do Centro, Mont Serrat e Fonseca Almeida de 14:00 às 20h.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/saude-psf-do-gulf-promove-o-dia-d-da-campanha-outubro-rosa/