Reiniciadas as obras para asfaltamento de ruas no bairro Fonseca Almeida

voltafonsecaPassadas as chuvas, a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Obras / SAELEG (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a empresa HJ Rodrigues Melo Ltda., retomaram as obras que visam o asfaltamento das ruas no bairro Fonseca Almeida.

Enquanto a equipe da prefeitura atua na substituição das redes de esgoto e águas pluviais, a HJ retira o asfalto danificado, compactando o piso para o recebimento da massa asfáltica, num serviço que trará imensos benefícios a população local, uma vez que a via encontra-se com buracos em vários pontos, prejudicando bastante o trânsito de veículos.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, além da principal via do bairro (Av.Fonseca Almeida), serão beneficiadas com o asfaltamento a Travessa João Carlos Simões, Ruas José Câmara Silveira, Osvaldo Teixeira Santos, Nilton Guilherme e Romeu Furtado, além da Avenida Reginaldo Maia.
Mannarino lembrou ainda que diversas outras ruas vão receber asfalto, a exemplo do que ocorreu no Conjunto Habitacional Virgilina de Carvalho Cardão, em Afonso Arinos, onde seus moradores vivem hoje com mais qualidade de vida, longe da lama e da poeira. No referido distrito serão asfaltadas ou beneficiadas com a operação tapa buracos, as ruas Antônio Ramalho, Otacílio Leal Barbosa, Argermiro Fedócio, Santo Antônio e a confluente com a João Paiva, com a pavimentação asfáltica atingindo diversas outras localidades, conforme relação abaixo:

Conjunto Habitacional Luis Bento Argon Filho:
Rua Projetada F

Servidão Rosalina Pedroso Páscoa
Trav. Antônio de Matos Souza

(Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/reiniciadas-as-obras-para-asfaltamento-de-ruas-no-bairro-fonseca-almeida/