Profissionais da educação contam com novos cursos de capacitação

A fim de capacitar os professores da rede municipal, atualizando-os sobre os mais diversos assuntos referentes ao universo escolar, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, está promovendo novos cursos direcionados exclusivamente a diretores, orientadores, coordenadores e professores.

Gêneros acadêmicos; Educação e diversidade; Gêneros textuais na sala de aula; Estudos da cultura afro na educação básica; Estatuto da Criança e do Adolescente; Leis Educacionais Municipais e organização da Secretaria Escolar Básica; Compras públicas; Departamento Pessoal e Informática Básica I e II, são os cursos que estão sendo ofertados no momento, todos gratuitos e com inscrições abertas junto a Secretaria de Educação.

Para o Prefeito Cláudio Mannarino, além da infra estrutura adequada, a capacitação dos profissionais é de suma importância para uma educação de qualidade. E as ações promovidas no governo Cláudio Mannarino já surtem efeito. Prova disso é o resultado do Ideb, divulgado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), com Levy Gasparian registrando o melhor desempenho nas sérios iniciais, em comparação com os demais municípios da região. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/profissionais-da-educacao-contam-com-novos-cursos-de-capacitacao/