Princesas de Petrópolis apresentam-se neste sábado em Com. Levy Gasparian

levy-A3-coral-800x1131Abrindo oficialmente as festas de final de ano em Comendador Levy Gasparian, o III Encontro de Corais acontece nesta sábado, dia 07 de dezembro na Praça Joaquim José Ferreira – Centro, numa realização da Prefeitura, CAC e Associação Arte Levy.

Marcado para ter início as 19 horas, o evento contará com a participação do internacional coral Princesas de Petrópolis, além de diversos outros grupos que estarão se apresentando gratuitamente neste que promete repetir o sucesso dos anos anteriores e que contará em sua abertura com apresentação das cantoras Mislene e Milene.

Também sobem ao palco do Encontro de Corais de Levy Gasparian: Grupo Tudo é Cultura; Coral da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida; Quarteto Expressão; Grupo Expressão Kids; Grupo Louvarte e Coral do município de São José do Rio Preto.

O evento é gratuito e sem censura de idade, sendo uma excelente opção para este final de semana. Vá e leve sua família.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/princesas-de-petropolis-apresentam-se-neste-sabado-em-com-levy-gasparian/