Primeira Academia da Saúde de Levy Gasparian é inaugurada em bonita festa

Inauguracao-da-Academia-da-Saude-218-copy-800x531Nem a chuva que insistiu em cair atrapalhou o brilho da inauguração do Pólo Academia da Saúde Manoel Guimarães Lima, na Boca da Barra, realizada na noite de quinta-feira com as presenças do Prefeito Cláudio Mannarino e familiares do homenageado.

Localizada entre a escola Irene Ney Leite e a Policlínica Municipal Dr. Altino Alves Moreira, a Academia da Saúde funcionará de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, com atendimentos a terceira idade, obesidade e sobrepeso e gestantes, entre outros. Para participar das atividades oferecidas pelo Pólo é necessário cadastrar-se no PSF do seu bairro.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos e parabenizo
u ao presidente da Câmara, Sérgio Nepomuceno pela iniciativa em homenagear o comerciante Manoel através da academia. “Fiquei muito feliz com a iniciativa do vereador Sérgio, aprovando a idéia imediatamente. Manoel era uma pessoa que todos conheciam e gostavam em Levy Gasparian, onde trabalhou grande parte de sua vida, sendo esta uma justa e merecida homenagem”, afirmou Mannarino.

O presidente da Câmara também enfatizou o carinho da população para com o homenageado, transferido para seus filhos, principalmente Henrique, que assumiu o comércio de seu pai.

Também fizeram uso da palavra o secretário de Saúde Adriano Vasconcelos e o prefeito de Paraíba do Sul, Márcio Abreu, que fez questão de prestigiar o evento, parabenizando a Cláudio Mannarino por sua gestão e a população gaspariense por ter confiado nele para ser o chefe do executivo gaspariense.

Em nome dos demais familiares, a filha de Manoel, Ana Lúcia, agradeceu a homenagem, afirmando que seu pai amava Comendador Levy Gasparian.

Após a inauguração, que contou ainda com as presenças do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Paraíba do Sul – Gustavo D´addazio, empresário Romildo Pontes de Souza, vereadores, secretários municipais, assessores e populares.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/primeira-academia-da-saude-de-levy-gasparian-e-inaugurada-em-bonita-festa/