Prefeitura recadastra servidores até o dia 30

A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, iniciou no dia 03 de junho, o recadastramento de todos os servidores públicos municipais.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o recadastramento objetiva a informatização de todos os dados dos servidores, como: quem são, onde estão, horário de trabalho e função exercida, entre outras. A idéia é agilizar a consulta ao cadastro dos servidores, que a partir da informatização, ficará disponível para todos os setores da prefeitura, através de seus secretários e coordenadores.
Realizado pela Secretaria de Administração, o recadastramento será feito até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na sede da prefeitura, sendo necessário a apresentação de original e xerox dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; Certidão de Nascimento/Casamento; Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos e 1 foto 3×4 colorida e atual.
O recadastramento é obrigatório para os cerca de 600 servidores. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-recadastra-servidores-ate-o-dia-30/