Prefeitura proporciona mais um passeio aos idosos do Centro de Convivência

Valter Lavinas atendeu o pedido do grupo sobre destino da viagem.

Nessa sexta-feira, 12, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um passeio turístico inesquecível a cidade de Tiradentes – MG, aos idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade.

O grupo visitou o Museu de Tiradentes – local que era a casa do padrinho de Tiradentes – onde o herói nacional realizava reuniões com os inconfidentes. Visitaram também a igreja de Santo Antônio que é toda de ouro por dentro. Almoçaram num restaurante com fogão a lenha, passearam no município e em seguida foram a São João Del Rei – MG, numa vista a igreja São João Dom Bosco.

Segundo o casal, Ana Medeiros e Antônio Medeiros ambos de 75 anos, a viagem foi maravilhosa. “Nós aproveitamos a cada momento do passeio em Minas Gerais, agradecemos o Dr. Valter por mais esse presente a todos da Terceira Idade”.

Sobre o destino deste passeio, o Prefeito Valter Lavinas atendeu as sugestões do grupo. “Eles quem escolhem a cidade que querem passear e graças à Deus, temos conseguido viabilizar. Tem muitos passeios para acontecerem e eu deixo eles escolherem. Esse grupo é minha paixão”, comemora.

Os participantes foram transportados pelo confortável ônibus de turismo que o governo municipal adquiriu e tem sido muito utilizado para levar alunos da rede municipal e idosos a passeios realizados frequentemente a várias cidades turísticas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-proporciona-mais-um-passeio-aos-idosos-do-centro-de-convivencia/