Prefeitura finaliza programação do Carnaval 2014

100_5171-copy (1)Prefeitura de Comendador Levy Gasparian está finalizando a grade de shows para o Carnaval 2014 no município, que mais uma vez acontecerá na Praça Joaquim José Ferreira, Centro, contando com toda a estrutura necessária para proporcionar alegria e tranquilidade aos foliões, que certamente estarão prestigiando a festa momesca junto aos gasparienses.

Realizado pela prefeitura local, o Carnaval de rua de Comendador Levy Gasparian tem se destacado como um dos melhores do interior do Estado do Rio de Janeiro, acontecendo durante quatro dias com a presença de blocos de embalo diversos, cujas presenças já se tornaram tradicional, além de blocos de enredo, como o Unidos da Portelinha e o Bloco do Morro, entre outros, que saem as ruas arrastando multidões.

Além dos blocos, o Carnaval 2014 de Levy Gasparian contará com shows de bandas que estarão se apresentando a noite numa festa que promete repetir o sucesso dos anos anteriores.

Portanto, se você quer curtir seu carnaval com muita animação e ao mesmo tempo num clima de harmonia e tranquilidade com toda a família, venha para Levy Gasparian onde acontece um dos melhores carnavais de rua da região.

A programação oficial será divulgada em breve.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-finaliza-programacao-do-carnaval-2014/