Prefeitura entrega kits de lanche a pacientes que fazem tratamento de saúde fora do município

A Secretaria de Saúde, de Comendador Levy Gasparian, com a premissa de uma “Nova Saúde”, inicia nesta terça-feira (4) a distribuição gratuita do Kit Lanche aos pacientes transportados a outras cidades para tratamento médico. O mesmo contém; biscoito salgado, mine bolo, achocolatado e água mineral.

A medida é uma preocupação do Prefeito Dr. Valter Lavinas e do Secretário de Saúde, Dr. Hedílio de Araújo Cortez, que inovam pensando no bem-estar da população, que se desloca das suas residências para fazer tratamento de saúde em outros municípios.

O Prefeito Valter Lavinas, fala sobre a medida. “Nossa iniciativa visa oferecer uma melhor condição de viagem aos nossos pacientes. O cidadão quando entrar em um dos carros da Secretaria de Saúde para se deslocar a outras cidades para fazer procedimentos médicos receberão o Kit para que tenha uma preocupação a menos” afirma.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-entrega-kits-de-lanche-a-pacientes-que-fazem-tratamento-de-saude-fora-do-municipio/