Prefeitura de Levy Gasparian promove aulas de violão para alunos

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, avança via Secretaria Municipal de Educação e Cultura, colocando em prática a realização de oficinas de música, com aulas de violão, no Ciep Municipalizado, para alunos do Programa Mais Educação.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, no contraturno, ministradas com instrução do professor Paulo André. Em breve, a atividade acontecerá também na Escola Municipal São João Batista para que os alunos tenham a oportunidade de conhecerem a estrutura teórica e prática da música popular brasileira.

A implantação dessa área de conhecimento para as crianças, é uma promessa de governo do Prefeito Valter Lavinas, que fala sobre o projeto. “Prometemos que disponibilizaríamos a oportunidade de novos horizontes, e a música é mola importante para o crescimento cultural de todos, principalmente para os jovens”, finaliza contente.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-promove-aulas-de-violao-para-alunos/