Prefeitura de Levy prorroga inscrições para processo seletivo

Conforme Edital publicado ontem no Entre-Rios Jornal, foi prorrogado o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, que encerrariam-se na última quarta-feira (20).

Os interessados tem agora até 28 de janeiro, próxima quinta-feira, para efetuarem suas inscrições, que podem ser feitas na sede da Prefeitura, das 10h as 16h, ou pela Internet, através do site do INCP – Instituto Nacional de Concurso Público – www.incp.org.br ou da Prefeitura – www.levygasparian.rj.gov.br.

Em ambos os sites, os interessados tem acesso ao Edital do Processo Simplificado, incluindo informações sobre as vagas a serem preenchidas, 55 no total, abrangendo os níveis fundamental, médio e superior, sendo que este último detém a maior parte das vagas.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, o Processo Seletivo Simplificado, cuja execução técnica e administrativa é de responsabilidade do INCP, visa o preenchimento de vagas nos seguintes programas e projetos: Especificidades Regionais, Praticar Saúde, CAPS, PSF e Vigilância em Saúde. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-prorroga-inscricoes-para-processo-seletivo/