Oferecendo acesso gratuito à Internet, projeto “Levy Digital” já está em funcionamento

levydigitalEm mais uma ação pioneira na região, o Prefeito Cláudio Mannarino inaugurou na sexta-feira (08), o projeto “Levy Digital”, que consiste no acesso gratuito a Internet não só para a população gaspariense, mas também visitantes.

Funcionando em caráter experimental no centro da cidade, o projeto foi idealizado pelo prefeito e está sendo desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura. “A idéia é expandir para todo o município, levando a internet gratuita e de qualidade, com acesso 24 horas, a todos os moradores, permitindo assim a inclusão digital da população em geral”, afirmou Mannarino, acrescentando que após a fase experimental, o projeto será ampliado gradativamente. Após o centro, Afonso Arinos e Paraibuna deverão ser as próximas localidades beneficiadas com o Levy Digital, que chegará também aos bairros Reta, Fonseca, Grotão, Fábrica e Gulf.

Desde sexta-feira o projeto está permitindo o acesso gratuito a Internet, nas imediações da Praça Joaquim Ferreira, através da rede wi-fi. No caso de computadores não portáteis, é necessária a instalação de uma antena wireless para a captação do sinal. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/oferecendo-acesso-gratuito-a-internet-projeto-levy-digital-ja-esta-em-funcionamento/