Prefeitura de Levy Gasparian realiza escolha de livro didático da educação infantil

A prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia (10), a escolha do livro didático da Educação Infantil (PNLD – 2022) com todos os professores e orientadores da rede de Ensino.
Na oportunidade, foram realizadas reflexões sobre a concepção de Educação Infantil: as interações e a brincadeira no processo de aprendizagem propostos pela BNCC, análise dos livros aprovados pelo MEC e escolha do livro em rede.
Tal ação de formação continuada dos professores, com discussões sobre temas relevantes para a educação, faz parte do eixo Formação Ativa, no projeto educacional do município Levy Gasparian: uma cidade educadora.
Tal eixo objetiva manter a interação com os profissionais da educação, tendo em vista a necessidade de qualificação das ações pedagógicas realizadas nas escolas.
O prefeito Claudio Mannarino tem a educação como uma das principais bandeiras do seu governo por acreditar ser ela o passaporte o pleno exercício da cidadania.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-escolha-de-livro-didatico-da-educacao-infantil/