Assistência Social participa de reunião sobre diretrizes de serviços em situações de calamidades e emergências

A Secretaria de Assistência Social de Levy Gasparian, participou nesta segunda-feira (16), do III Encontro Regionalizado sobre o Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e Emergências.

Em formato on-line, a reunião foi realizada pela coordenação de Proteção Social Especial da Alta Complexidade do Estado do Rio de Janeiro, e conduzida pela coordenadora Claudia Simões e a assessora pela Jeanine Souza. Participaram do encontro, a secretária de Assistência Social de Levy Gasparian Flávia Bruno, equipe da gestão e do CREAS.

O encontro teve como objetivo compor diretrizes de assessoramento no serviço de apoio e proteção à população atingida por emergência e calamidade pública, com a oferta de alojamentos provisórios, atenções conforme as necessidades detectadas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-participa-de-reuniao-sobre-diretrizes-de-servicos-em-situacoes-de-calamidades-e-emergencias/