Prefeitura de Levy Gasparian realiza encontros da família nas escolas

O mês de maio é considerado o mês família. Considerando a importância dela como a base da sociedade, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, reservou esse mês para realizar encontros das famílias nas escolas, com o objetivo de estreitar laços e interagirem para melhor formação dos alunos.

A Creche Menino de Jesus, por exemplo, realizou o encontro no dia 4 de maio de 2022, com homenagem às famílias dos alunos da faixa etária de 4 meses a 3 anos do município de Comendador Levy Gasparian. Foram momentos de puro encantamento junto às crianças e funcionários, corpo docente, orientadoras e as diretoras Lívia Teixeira e Maria da Aparecida. Sensibilizada por tudo que presenciou e sentiu, a coordenadora da Educação Infantil, Daniela de Carvalho Almada, agradeceu todo o carinho das famílias presentes, a dedicação de toda a equipe e a alegria estampada no rostinho de cada criança.

No dia 9 de maio, foi a vez da E.M. N.S. Monte Serrat.  No dia 26, será a E. M. Salathiel Machado da Fonseca e da E.M. Irene Ney Leite. No dia 27, o Ciep Municipalizado e a E.M. Maria Serrat e Irene Ney Leite. Na verdade, o que se deseja é compartilhar a comunhão, a união das famílias com as escolas, vibrando no mesmo nível de amor puro em benefício de todos, destacou o prefeito Cláudio Mannarino, que agradece o compromisso com todas as crianças da nossa rede e pelo carinho e responsabilidade com nossos servidores.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-encontros-da-familia-nas-escolas/