Prefeitura de Levy Gasparian promove ação Unidos pela Saúde

A Secretaria de Saúde através do PSF de Monte Serrat e apoio do CRAS e da Coordenadoria de Saúde Bucal, realiza nesta quarta-feira (27), a 2ª edição do Unidos pela Saúde.

A ação acontecerá na quadra de Afonso Arinos, localizada na Rua João Cabral, das 8h às 15h. A iniciativa visa oferecer à população, atendimentos de saúde e acesso a serviços sociais.

Serão oferecidos os seguintes serviços:

Testes de glicemia e aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde e doenças sexualmente transmissíveis (entrega de preservativos), também terá escovódramos, onde crianças receberão orientações sobre saúde bucal.

Já a equipe do CRAS prestará informações sobre programas sociais, como Cadastro Único,  Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Bpc, Criança Feliz, entre outros.

Participe!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-promove-acao-unidos-pela-saude/