Prefeitura de Comendador Levy Gasparian paga hoje a primeira parcela do 13º salário

Na próxima semana serão liberados R$ 500 para todos os servidores ativos, referentes a duas parcelas do Auxílio Alimentação

Em mais uma importante ação que visa a valorização do servidor público municipal da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, o prefeito Claudio Mannarino anuncia a liberação da primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, dia 29 de abril.

Na próxima semana, o governo gaspariense estará liberando R$ 500,00 (quinhentos reais) para todos os servidores ativos da prefeitura, referentes a duas parcelas do Auxílio Alimentação.

Isso representa uma injeção de milhares de reais junto ao comércio da região, principalmente o de Levy Gasparian, uma vez que o Auxílio Alimentação só pode ser utilizado para a aquisição de gêneros alimentícios e junto ao comércio do município.

Quanto ao 13º salário, a Prefeitura de Levy Gasparian é a primeira a adiantar o pagamento do abono, fazendo a alegria e dando mais tranquilidade aos servidores públicos municipais, considerando principalmente o momento crítico por que passa a economia do país, com aumento considerável em todos os produtos e serviços considerados essenciais, como gêneros alimentícios, de higiene e limpeza, gás de cozinha e energia elétrica entre outros.

Sabemos das dificuldades que vem sendo enfrentadas pelas famílias no Brasil, para a manutenção de suas necessidades básicas, o que nos levou a implantar o Auxílio Alimentação e adiantar a parcela do 13º para os servidores da prefeitura gaspariense, numa forma de valorizar esses profissionais, disse o prefeito Claudio Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-comendador-levy-gasparian-paga-hoje-a-primeira-parcela-do-13o-salario/