Prefeitura de Levy Gasparian promove ação em prol do Outubro Rosa

A prefeitura de Levy Gasparian por meio da Secretaria de Saúde, convida a todos para participar do evento da Campanha Outubro Rosa, que acontecerá no dia 27 de outubro, das 08h às 12h, na Praça Manoel dos Santos, em Monte Serrat.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A secretaria de Saúde fará testes rápidos de sífilis, HIV, hepatites A/B, aferição de pressão arterial e glicemia. Além disso, as agentes de saúde farão atualização da caderneta de vacinação do adulto e também será ofertado atividade física com profissional da área.

O cuidado começa de dentro para fora.

Venha participar!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-promove-acao-em-prol-do-outubro-rosa/