Prefeitura de Levy Gasparian oferece aulas de hidroginástica gratuita aos idosos

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferece aos idosos atividades de hidroginástica de forma gratuita com a fisioterapeuta Quívia Seixas.

As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, no Centro de Convivência da Terceira Idade com duração de uma hora cada, divididas em quatro turmas, das 07 às 11 horas.

O Prefeito Valter Lavinas ressalta que Levy Gasparian tem avançado na atenção com o idoso. “No ano passado, quando me sugeriram a implantação das aulas de hidroginástica no Centro de Convivência, achei genial. Tivemos uma pausa devido o inverno, mas agora retornamos com força total. A procura tem sido surpreendente e estamos ampliando as horas com a atividade para atender as turmas”, disse.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-oferece-aulas-de-hidroginastica-gratuita-aos-idosos/