Assistência Social – Idosos do Centro de Convivência visitam pontos turísticos de Petrópolis

Na última sexta-feira, dia 04, um grupo com mais de 40 participantes das atividades do Centro de Convivência da Terceira Idade de Comendador Levy Gasparian, participaram de um passeio por pontos turísticos de Petrópolis.

Os idosos visitaram o Palácio de Cristal e o Museu Imperial. O passeio foi voltado para promover a troca de experiências e estimular o acesso a cultura.

O prefeito Valter Lavinas, agradecido com a retribuição de carinho de todos do Centro de Convivência, promete promover muitos outros passeios este ano. “Adquirimos um ônibus confortável e exclusivo para passeio pra isso mesmo. É só falar com a Cristina ou Milene, que elas me falam e a gente possibilita a viajem. Estou gostando de ver, fico muito satisfeito em ver que os passeios tem deixado todos felizes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-idosos-do-centro-de-convivencia-visitam-pontos-turisticos-de-petropolis/