Prefeitura de Levy Gasparian inaugura Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, inaugurou, na última quarta-feira (22), a Sala do Empreendedor. O espaço vai facilitar os processos referentes à formalização e demais atividades empresariais, facilitando o dia a dia de empresários, microempreendedores individuais (MEIs), candidatos a empresários e potenciais empreendedores locais.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes o vice-prefeito Tim do Loza (representando o prefeito Claudio Mannarino), a segunda-dama Marilene Vasconcelos, a secretária de Indústria e Comércio Joana Schmidt, o gerente regional do Sebrae/RJ Jorge Pinho, os vereadores Tiago Maia e Lozo, o controlador do município Uelerson Badaró, os secretários Leo Mancha, Ueber José e Frederico dos Reis, além da Thais Vasconcelos, do padre Jeferson Santos e convidados.

A Sala do Empreendedor de Levy Gasparian está situada na Rua Ana Santos, n.º 32, Centro (Beira Rio). O horário de atendimento, a partir do dia 06/01, será das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-inaugura-sala-do-empreendedor/