Prefeitura de Levy Gasparian dá início ao asfaltamento das ruas do bairro Fernandes Pinheiro

O serviço teve início nesta segunda-feira (19) e está sendo executado em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado das Cidades (SEDIC).

Tratada como prioridade pela gestão do prefeito Claudio Mannarino, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, uma infraestrutura muito esperada, pela qual terão mais facilidade de locomoção e comodidade a partir de hoje.

O objetivo é atender às necessidades de melhorias da infraestrutura com o recapeamento de vias danificadas pelo seu uso contínuo durante anos e o prolongamento de algumas ruas, que inclui o serviço de pavimentação asfáltica e drenagem. Vale lembrar que, após Fernandes Pinheiro, outros bairros também vão receber as devidas melhorias.

Segundo o Prefeito Claudio Mannarino, que esteve acompanhando o trabalho no bairro, o objetivo é proporcionar mais dignidade, segurança e conforto para a população. “Conforme prometido, iniciamos o asfaltamento da rua principal (Antônio Felix de Souza) em Fernandes Pinheiro. Iremos entrar nas ruas de barrro, fazendo toda drenagem, manilhando e fazendo toda captação de água, graças também, à colaboração do meu amigo ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que sempre nos ajudou a realizar grandes obras, como a Ciclovia, Policlínica Municipal, entre outras “.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-da-inicio-ao-asfaltamento-das-ruas-do-bairro-fernandes-pinheiro/