Prefeito Cláudio Mannarino recebe 03 ônibus escolares do Governo do Estado

onibusnovo-142x300O Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, recebeu no início da tarde desta 3ª feira (dia 01º), 03 ônibus escolares zero kilômetro, repassados ao Município através de Convênio firmado com o Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Estado de Educação. O Governador Sérgio Cabral Filho entregou pessoalmente as chaves dos veículos ao Prefeito Cláudio Mannarino durante a Solenidade ocorrida nas dependências do CIEP 472, em Itaipava, Petrópolis.

Os novos ônibus foram destinados aos municípios, incluindo Levy Gasparian, através de Emendas parlamentares dos Deputados Estaduais. Na ocasião, Cláudio Mannarino agradeceu ao empenho dos deputados Édson Albertassi, Walney Rocha e Beatriz Santos, que fizeram as indicações disponibilizando os automóveis para a população do gaspariense. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-claudio-mannarino-recebe-03-onibus-escolares-do-governo-do-estado/