Papai Noel visita a Creche “Meninos de Jesus”

crechenatal10Antecipando o Natal dos pequeninos atendidos na Creche “Meninos de Jesus”, o Prefeito Cláudio Mannarino participou na quinta-feira (16), da Festa de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian e direção da instituição, que contou inclusive com a presença do Papai Noel.

Maravilhadas, as criancinhas conversaram com Papai Noel, que distribuiu brinquedos para todos os presentes, com a festa contando ainda com bolo e refrigerante.

A diretora Adriana, falou aos presentes agradecendo o empenho e dedicação do Prefeito visando melhorar a cada dia o atendimento na Creche e afirmou ser esta uma das melhores instituições do gênero da região. Na oportunidade, Mannarino conversou com a equipe da instituição, comprometendo-se a tomar as devidas providências a fim de garantir a continuidade dos trabalhos no local com mais segurança e qualidade.

Junto aos pequeninos, o Prefeito gaspariense deixou transparecer sua satisfação para com as condições físicas e o bem estar das crianças da Creche “Meninos de Jesus”, extremamente bem cuidadas, elogiando o trabalho da equipe e afirmando seu compromisso em melhorar a cada dia os serviços prestados pela administração municipal à população em geral, da criança ao idoso. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/papai-noel-visita-a-creche-meninos-de-jesus/