Depois da vitória na Copa Três Rios de Futsal, equipe de Levy Gasparian segue para evento internacional em São Caetano/SP

futcacCom total apoio da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, a equipe de Futsal do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), viaja neste domingo (19), para a cidade paulista de São Caetano, onde participa até o dia 22 de dezembro, da 3 ª Copa Novos Talentos de Futsal, evento internacional, que reunirá equipes de vários pontos do país e também da Argentina e Paraguai.

Sob o comando do treinador Cid Clei Pacífico, o futsal de Levy Gasparian tem se destacado nos eventos dos quais participa, sendo inclusive campeão da Copa Três Rios de Futsal, realizada pela Liga Independente dos Bairros de Três Rios, no CAER (Clube Atlético Entre-Rios), em Três Rios.

Para o Prefeito Cláudio Mannarino a vitória da equipe de Comendador Levy Gasparian neste evento demonstra a garra de seus participantes e profissionais envolvidos nas atividades esportivas oferecidas pelo CAC, que tem em sua diretora, a primeira dama Heloisa Mannarino, uma forte aliada e incentivadora do esporte em geral.

“É com orgulho que vemos os jovens de nosso município se destacando no esporte regional. Quando surgiu a oportunidade da participação desta equipe na Copa Novos Talentos, não pensamos duas vezes e apoiamos a idéia. Certamente, mesmo que não tragam nenhum troféu, será uma grande e agradável experiência para estes meninos que estão fora das ruas através do esporte”, afirmou Mannarino.

Para Heloisa, idealizadora do CAC, é uma satisfação imensa colher os frutos deste trabalho desenvolvido junto as crianças e jovens de Levy Gasparian. “O esporte, bem como a dança e a música, são fundamentais para a formação de nossos jovens, já que lhes abrem novos horizontes e possibilidades”, disse.

E o time que estará participando da 3 ª Copa Novos Talentos já está preparando as malas em direção a este evento que poderá originar em muitas e boas surpresas. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/depois-da-vitoria-na-copa-tres-rios-de-futsal-equipe-de-levy-gasparian-segue-para-evento-internacional-em-sao-caetanosp/