Obras da FAETEC em ritmo acelerado em Levy

faetecreforma-142x300A implantação de uma unidade da FAETEC (Fundação de Apoio ao Ensino Técnico do Estado do Rio de Janeiro) é mais uma iniciativa que torna-se realidade, beneficiando diretamente a população residente em Comendador Levy Gasparian. Desenvolvida através de parceria firmada entre a Prefeitura do Município e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, a FAETEC representa um avanço na área educacional e de ensino profissionalizante em Levy Gasparian, já que além de possibilitar ensino gratuito em diferentes áreas profissionais para os moradores, também vai atender as pessoas residentes em outros municípios da região.

Seguindo o projeto de adequação formulado pelos técnicos da fundação, os servidores da Secretaria Municipal de Obras realizam os serviços em ritmo acelerado para colocar o prédio onde funcionava a Câmara de Vereadores, na Praça Joaquim Ferreira – no centro, em condições para receber os equipamentos, móveis e demais utensílios que serão utilizados nos laboratórios de ensino.

Na manhã desta 4ª feira (dia 16) o Prefeito Cláudio Mannarino informou através de sua assessoria que o Governador Sérgio Cabral Filho, Secretários de Estado, além de Deputados Estaduais e Federais, estão adequando suas agendas e verificando a possibilidade de estarem presentes à inauguração, que – de acordo com o andamento das obras, pode ser concretizada ainda no fim deste mês. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/obras-da-faetec-em-ritmo-acelerado-em-levy/