Levy Gasparian recebe mais R$ 800 mil do Governo do Estado para investir em obras

cotaparteO Prefeito Cláudio Mannarino participou na quarta-feira, da cerimônia aonde o Governador Sérgio Cabral assinou o Decreto autorizando o pagamento da cota parte aos municípios fluminenses, referente a multa e juros moratórios do ICMS e IPVA.

Representando mais R$ 804 mil na conta da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, o repasse será efetuado em quatro parcelas iguais, a partir de julho. Para o Prefeito Cláudio Mannarino, que recebeu a notícia com grande entusiasmo, a verba garantirá o prosseguimento de obras e projetos por parte da administração municipal. “Com estes recursos, poderemos dar continuidade aos compromissos assumidos com a população gaspariense, como por exemplo, a reforma dos colégios do Grotão, Centro e Gulf, entre outras”, afirmou.

Cláudio Mannarino festejou ainda o aumento de 16% do repasse mensal do ICMS, que dará um incremento nas finanças do município, consequentemente, maior tranquilidade no planejamento das ações.

Realizada no Palácio Guanabara, a cerimônia contou com a presença do Governador Sérgio Cabral, vice-governador Pezão, Presidente da Alerj Jorge Picciani, Secretário de Estado de Fazenda Renato Vilela, Presidente do Detran/RJ Fernando Avelino e representantes de outros 54 municípios. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-mais-r-800-mil-do-governo-do-estado-para-investir-em-obras/