Natal Iluminado premia seus vencedores em Levy Gasparian

casapremi2010O Prefeito Cláudio Mannarino fez questão de entregar pessoalmente os prêmios do Natal Iluminado, que foi realizado pela primeira vez no município de Comendador Levy Gasparian pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), com o objetivo de promover a ornamentação das residências, elegendo as três mais bonitas e criativas.

Devido as fortes chuvas, a premiação acabou sendo realizada em duas etapas devido a chuva forte, com Rita Dotta, segunda colocada, residente em Mont’Serrat (Paraibuna) recebendo três cestas – de Natal, de produtos artesanais do CAC e uma cesta básica, no dia 23 de dezembro, das mãos do Prefeito Cláudio Mannarino, primeira dama Heloisa e do Papai Noel, entre outras pessoas que apesar da chuva, foram prestigiar.

O terceiro lugar ficou com Carlos Alexandre Ferreira de Oliveira, residente no Grotão, que recebeu uma cesta de Natal e uma cesta básica. Já o primeiro lugar, que foi premiado com uma bicicleta, uma cesta básica e uma cesta de Natal, ficou com Fernando Dutra Navarro, residente no centro, com sua vitória premiando ainda seis vizinhos próximos, que também haviam ornamentado suas casas, recebendo uma cesta de Natal.

O primeiro e terceiro lugares, receberam seus prêmios na última segunda-feira (27) e a exemplo de Mont’Serrat, chamou a atenção da população, que acompanhou a mesma, principalmente a criançada, que apesar de passado o Natal, fez questão de cumprimentar o Papai Noel, que distribuiu sorrisos, beijos e guloseimas. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/natal-iluminado-premia-seus-vencedores-em-levy-gasparian/