Cláudio Mannarino fez especial o Natal de Ana Clara

bicianaO Prefeito Cláudio Mannarino foi o Papai Noel na vida da pequena Ana Clara Gomes Vieira, 7 anos, residente em Mont’Serrat. Durante a realização do Encontro de Corais, em 11 de dezembro, a avó de Ana Clara confundiu-se com a numeração anunciada no sorteio de uma bicicleta, ocasião em que a alegria e entusiasmo da menina transformou-se rapidamente em frustração. Diante da visível decepção da menina, o Prefeito Cláudio Mannarino fez então a promessa de a estar presenteando com uma bicicleta. Durante longos dias, Ana Clara ficou na expectativa de receber o tão sonhado presente, com muitas pessoas afirmando que tal fato não iria acontecer, já que os políticos não cumprem suas promessas.

Mas Cláudio Mannarino, homem e político sério e comprometido, juntamente com sua esposa Heloisa – Secretária de Governo e diretora do CAC e o Papai Noel, no dia 23 de dezembro, embaixo de muita chuva, foram até a casa da pequena Ana Clara levando uma linda bicicleta cor de rosa, com detalhes Hello Kit, numa iniciativa que emociou a todos os presentes.

Com lágrimas nos olhos, a menina pulou no colo do Prefeito Cláudio Mannarino, que visivelmente emocionado, entregou-lhe a bicicleta, certamente, fazendo deste, o melhor Natal da vida de Ana Clara, que é criada pela avó Maria da Conceição Gomes Vieira. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-fez-especial-o-natal-de-ana-clara/