Motoristas e servidores recebem elogios pelo empenho e superação em Levy Gasparian

motoristasMotoristas e servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos foram recebidos pelo Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, em seu gabinete, na última sexta-feira (dia 13). Os profissionais foram se solidarizar com o Chefe do Executivo, que vem encontrando muitas dificuldades na área da conservação urbana, já que recebeu como herança da administração anterior, uma frota de veículos em funcionamento precário, além da falta de equipamentos de segurança e de outros utensílios indispensáveis para a realização dos serviços de limpeza e de manutenção das vias públicas. O serviço, atualmente, vem sendo realizado por esses servidores, na base da superação e da boa vontade, até que a situação se normalize.
Cláudio Mannarino, que vem enaltecendo a paciência e a conscientização da população com o problema, acabou se sensibilizando com o gesto espontâneo dos seus trabalhadores. O Prefeito expôs que “é pelo valor dos servidores da prefeitura e da população gaspariense que o município começou a crescer e vai crescer muito mais”. Além do mais, disse o Prefeito, o empenho desses profissionais, a boa vontade e a disposição para trabalhar, mesmo com as dificuldades que existem atualmente na área de serviços públicos, é que dá força e certeza para que Levy Gasparian continue no caminho certo. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/motoristas-e-servidores-recebem-elogios-pelo-empenho-e-superacao-em-levy-gasparian/