Encontro da Terceira Idade movimentou o Rio de Janeiro com a presença de Levy Gasparian

cabralPor iniciativa do Governador de Estado Sérgio Cabral Filho, na última segunda-feira (dia 16), o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino e seu vice Joel Maia foram recebidos, juntamente com outros prefeitos, especialmente convidados, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A Festa foi uma homenagem aos Grupos de Terceira Idade, organizados e existentes em todo o estado, e serviu para abrir – extra-oficialmente, segundo os próprios organizadores do evento, o Carnaval Carioca. A Caravana, contendo as representantes de Levy Gasparian, estava presente e era uma das mais animadas.
A experiente “Orquestra Tupy” animava a festa para um público estimado em mais de 13 mil pessoas presentes, provenientes de diversas regiões do Rio, com participantes e visitantes de praticamente todos os 92 municípios fluminenses.
Bastante festejado entre os presentes, acompanhado de seu vice Joel Maia, o Prefeito Cláudio Mannarino subiu ao palco junto com Sérgio Cabral Filho, com o Secretário Chefe de Gabinete Wilson Carlos e com várias outras autoridades. O Vice-Governador Luiz Fernando de Souza – o Pezão, também participou da comemoração, cumprimentou Mannarino e Joel Maia e posou para fotografias ao lado dos moradores gasparienses presentes no ginásio.
De cima do palco o Prefeito gaspariense e seu vice foram apresentados pelo Governador e foram aplaudidos por todo os presentes no Maracanãzinho. Ao ver a animação da comitiva da Terceira Idade de Levy Gasparian, o próprio governador convidou Cláudio Mannarino para – junto com ele, se aproximar e cumprimentar o público.IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encontro-da-terceira-idade-movimentou-o-rio-de-janeiro-com-a-presenca-de-levy-gasparian/