“Mitsubishi Outdoor” acontece neste sábado em Levy Gasparian

museuoutCom apoio da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a G2 Adventure, empresa com sede em São Paulo, realiza neste sábado (25), no município, o evento denominado Mitsubishi Outdoor, que contará com a participação de aproximadamente 100 carros, todos da marca Mitsubischi.

O Prefeito Cláudio Mannarino informou que o local escolhido para a realização do evento foi Mont’Serrat, onde as provas serão iniciadas as 08h30, com a última largada estando prevista para as 15h, no entorno do Museu Rodoviário.

Reunindo participantes dos mais diversos estados do país numa aventura de navegação voltada exclusivamente para veículos Mitsubishi 4×4, o Mitsubishi Outdoor utilizará vias municipais e estaduais, principais e vicinais, buscando a visitação de pontos de interesse geográfico e histórico-cultural da região.

Monitorados pelo sistema GPS, os participantes terão um prazo de cinco horas para percorrer os Pcs (pontos de checagem), que poderão estar localizados em qualquer lugar (estradas principais, trilhas, ou mesmo dentro das cidades). Entre os Pcs poderão estar atividades como trekking, canoagem, rappel, montain bike, cavalgada, natação, localização de pessoas e desempenho de tarefas de sensibilização ambiental, entre outras.

Segundo os organizadores do evento, a disputa é em duas categorias – EXTREME – dirigida a equipes experientes, que buscam a competição e superação de obstáculos e FUN – desenhada para equipes que procuram passar um final de semana de diversão e entretenimento, com as três equipes melhor colocadas em cada uma dessas categorias, sendo premiadas com troféus.

As inscrições são gratuitas e abertas apenas para clientes Mitsubischi. Informações no site www.mitsubishimotors.com.br, link Mit Ralis / Mitsubishi Outdoor. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mitsubishi-outdoor-acontece-neste-sabado-em-levy-gasparian/