Levy recebe R$ 225 mil em equipamentos para a Saúde

Pliclinica-2-800x597Em mais uma grande conquista da atual administração de Comendador Levy Gasparian, já se encontram em poder da municipalidade, 12 novos equipamentos que vão estar melhorando ainda mais a qualidade da saúde no município.

No valor de R$ 225.409,14 (duzentos e vinte e cinco mil reais, quatrocentos e nove reais e quatorze centavos), os equipamentos foram doados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Saúde e vão estar sendo utilizados na Policlínica Municipal Dr. Altino Alves Moreira, que localizada na Boca da Barra, entre a Creche Meninos de Jesus e a Escola Irene Ney Leite, centraliza os atendimentos com especialistas, além da parte administrativa da Secretaria de Saúde, entre outros serviços.

Os equipamentos recebidos são: aparelho de ultrassonografia; aspirador elétrico; balança adulto; cardioscópio; cardioversor M Séries; carro de curativo; carro de emergência, escada; maca fixa; negatoscópio de 01 corpo, oxímetro portátil e ventilador de transporte AXILOG 3000, que em breve estarão à disposição da população gaspariense.

O Prefeito Cláudio Mannarino se disse bastante satisfeito com mais estas conquistas, afirmando vir de encontro ao objetivo de sua administração, em proporcionar às unidades de saúde, condições físicas e estruturais para atender da melhor forma possível a população. “E temos alcançado nosso objetivo, conforme comprova avaliação do próprio Ministério da Saúde, que nos coloca entre as 50 melhores saúde do país”, festejou Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-recebe-r-225-mil-em-equipamentos-para-a-saude/

Pular para o conteúdo