Levy realiza sua 9ª Conferência de Assistência Social

9-Conferencia-Municipal-de-Assistencia-Social-800x549O Ciep Municipalizado Pe. Joaquim Chaves de Figueiredo, sedia na quarta-feira, dia 24 de julho, a 9 ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece numa realização da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aberto ao público em geral, o evento se realiza com o objetivo de promover debates, avaliações e deliberações de propostas referentes a gestão e financiamento do SUAS, além da escolha dos delegados que representarão Levy Gasparian na Conferência Estadual.

O Co-financiamento obrigatório da Assistência Social será um dos eixos da 9 ª Conferência, que apresentará ainda os seguintes temas: Gestão do SUAS: vigilância socioambiental, processo e planejamento, monitoramento e avaliação; Gestão do trabalho; Gestão dos serviços, projetos e programas; Gestão dos benefícios no SUAS e Regionalização.

O evento se realiza de 08h às 16h, no Ciep Municipalizado Pe Joaquim Chaves de Figueiredo, que fica localizado na Av. Reginaldo Maia, s/n, Reta. Informações pelo telefone (24) 2254 1105 – Ramal 222.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-realiza-sua-9a-conferencia-de-assistencia-social-2/