Levy Gasparian recolhe donativos para os desabrigados de Areal

doacaoarealAlém de homens e máquinas que foram enviados a Santana do Deserto, para auxílio a Prefeitura local no atendimento as pessoas atingidas pela cheia do córrego que corta a cidade e limpeza dos locais que foram tomados pela água e lama, a Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, está colaborando também com os desabrigados de Areal.

Por determinação do Prefeito Cláudio Mannarino, a equipe do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) está recolhendo alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene, roupas, calçados, enfim, donativos que estão sendo destinados aos desabrigados no município de Areal, que foi fortemente atingido pela enchente do Rio Piabanha.

Além desta iniciativa, outras ações que demonstram a solidariedade da população gaspariense estão ocorrendo em vários pontos da cidade, através de igrejas por exemplo, que estão recolhendo e encaminhando os donativos aos desabrigados da vizinha cidade de Areal.
Para o Prefeito Cláudio Mannarino, a situação vivenciada por Areal e diversos outros municípios em todo o país é bastante crítica, com toda a população devendo se sensibilizar para ajudar aos necessitados destas cheias, que inúmeros prejuízos e vítimas tem provocado. “Sempre fomos parceiros e num momento como esse temos obrigação de sermos solidários com nossos irmãos arealenses”, disse Mannarino.

As doações podem ser feitas diretamente nos CACs. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recolhe-donativos-para-os-desabrigados-de-areal/