Levy Gasparian recebe caminhão caçamba do Governo Federal

caminhaoJá se encontra no pátio da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, o caminhão caçamba doado pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e que foi entregue na sexta-feira, 14 de março, em evento realizado na cidade de Barra Mansa, contemplando outros 34 municípios fluminenses.

A doação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que objetiva a estruturação das prefeituras, a fim de melhor atender ao agricultor familiar, melhorando as condições das estradas vicinais, permitindo assim o melhor acesso a essas localidades.

Recentemente, e como parte do kit do PAC 2, a prefeitura recebeu uma retroescavadeira, aguardando a doação de uma motoniveladora, que irá proporcionar a melhoria e agilização dos serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais no município, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-caminhao-cacamba-do-governo-federal/