Levy Gasparian no centro das atenções

hedilio (1)O município de Comendador Levy Gasparian começa a ter sua imagem assegurada de maneira positiva, como referência política no estado e em toda a região, devido a importância que vem recebendo a nível de lideranças, autoridades e demais personalidades que se dirigem ao município para dar apoio aos projetos que começam a ser implantados e, particularmente à administração do Prefeito Cláudio Mannarino, que desenvolve várias mudanças e inicia programas em todas as áreas do governo, em benefício direto da população.
Na manhã de hoje (dia 29), o Vereador trirriense Hedílio de Araújo Cortês (PMDB) encontrou-se com o Chefe do Executivo, Cláudio Mannarino.
Doutor Hedílio revelou-se Campeão de votos nas últimas eleições e é detentor de altíssimo conceito junto a população de Três Rios e das cidades vizinhas, onde sempre teve atuação destacada como médico, de atendimento voltado exclusivamente aos mais carentes e necessitados.
A solidariedade, a deferência e o apoio demonstrado pessoalmente ao Prefeito Gaspariense vêm sensibilizando a todos. Nas ruas, os moradores e a população comum começa a perceber que Levy Gasparian tem muita importância, não apenas para a região, mas também para todo o estado do Rio de Janeiro. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-no-centro-das-atencoes/