Levy Gasparian comemora números da formalização de empreendedores individuais

sebraecursoA iniciativa do Sebrae/RJ, abraçada pelo Prefeito Cláudio Mannarino, de proporcionar conhecimento e meios para a legalização do empreendedor individual, deu mais do que certo. Com reuniões e palestras realizadas desde março, num projeto denominado “Levy Legal”, Comendador Levy Gasparian festeja a marca de 87 empreendedores individuais que se legalizaram, ampliando seu campo de negócios e consequentemente, as expectativas de crescimento.

Assessorado pela Secretaria de Indústria e Comércio, de Governo e Fazenda, desde a apresentação do projeto pelo Sebrae, Mannarino não mediu esforços para apoiar a iniciativa que promoveu palestras sobre os mais diversos temas, além de consultoria com técnicos da Prefeitura e do Sebrae, contadores e consultores de crédito do Banco do Brasil, num mutirão de legalização. Além disso os empreendedores participam de cursos de capacitação.

Segundo dados oficiais do Sebrae/RJ, divulgados esta semana, muitos municípios não conseguiram atingir a meta mínima do projeto, o contrário ocorrendo em municípios como Levy Gasparian, cujo resultado foi surpreendente não apenas pela realização de mutirões, mas também, e principalmente, por conta do envolvimento da Prefeitura, que através do Telecentro, inaugurado recentemente, fará o atendimento permanente aos empreendedores individuais. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-comemora-numeros-da-formalizacao-de-empreendedores-individuais/