Levy festeja a mulher com Dia da Beleza no CAC

diabelezaFestejando o Dia Internacional da Mulher, transcorrido ontem e que marcou o centenário da instituição do dia em homenagem à Mulher, o CAC – Centro de Atividades Comunitárias de Comendador Levy Gasparian, sediou uma série de atividades voltadas exclusivamente para o público feminino.

A idéia, que recebeu total apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, partiu da 1a dama, Secretária de Governo e diretora do CAC, Heloísa Mannarino, com o Dia da Beleza sendo um presente do governo municipal para a mulher gaspariense.

Durante todo o dia, profissionais de diversas áreas atuaram no CAC, deixando as mulheres mais bonitas. Além de fazerem as unhas, as gasparienses que compareceram ao CAC puderam utilizar serviços como cortes de cabelo e limpeza de pele, entre outros.

Vale ressaltar que o Dia da Beleza no CAC, é realizado mensalmente, com os serviços sendo ofertados a toda população, quando não gratuitos, a preços simbólicos. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-festeja-a-mulher-com-dia-da-beleza-no-cac/