Deputado visita Levy, elogia administração e indica grande indústria para se instalar no município

visitajnaderDeputado Estadual desde 2002 quando foi eleito com mais de 35.700 votos, líder do PTB na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), José Náder encontrou-se com o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, na tarde da última terça-feira (dia 2). Acompanhado do Vereador Guto Náder – de Barra Mansa, o Deputado enalteceu as conquistas da atual administração municipal e conversou com o Prefeito sobre a possibilidade de novos projetos e o desenvolvimento de parcerias em benefício dos moradores.

Filho do ex-Presidente da ALERJ e do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Conselheiro José Nader, Zezinho (o filho) explicou ao Prefeito sobre o interesse de várias empresas virem a se instalar em Levy Gasparian, graças a redução na alíquota de ICMS, de 19 para 2%, concedida recentemente pelo Governo do Estado e pela Assembléia Legislativa. -Devido ao excelente relacionamento e ao prestígio do Deputado José Nader, iniciamos os entendimentos para trazer, num futuro breve, mais uma empresa para se instalar em Levy Gasparian, trazendo empregos e oportunidades para nossa população!! explicou o Prefeito, em alusão ao interesse demonstrado por uma grande indústria fabricante de produtos de borracha sintética, que – por indicação do Deputado, pode vir a se instalar no município. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-visita-levy-elogia-administracao-e-indica-grande-industria-para-se-instalar-no-municipio/