Inauguração do São João Batista é nesta sexta-feira

Colegio-Sao-Joao-Batista-3-800x600O Prefeito Cláudio Mannarino, convida a população gaspariense para a inauguração nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, ás 18 horas, da reforma e ampliação do Colégio Municipal São João Batista.

Localizado no centro, o São João
Batista é a maior escola da rede municipal, tendo pertencido a CENEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade), passando posteriormente para a responsabilidade do município e atende atualmente a mais de 600 alunos, da educação infantil ao EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

Portanto, a partir da segunda-feira, dia 14 de outubro, os alunos da referida instituição já estarão usufruindo da nova estrutura da escola, que desde o início da reforma tem funcionado no prédio da extinta Armen Gasparian, no bairro Fábrica. A educação infantil esteve lotada em prédio alugado na Avenida Zacaron, centro.

Além do fim dos transtornos principalmente com relação a locomoção dos alunos, a reinauguração do São João Batista estará proporcionando mais qualidade ao ensino público municipal, inclusive com tecnologia de ponta a partir das lousas interativas instaladas em três salas de aulas, mas que serão utilizadas por todas as classes. Novos mobiliários, banheiro adaptado e quadra coberta, são outras novidades que estarão sendo entregues nesta sexta-feira á população gaspariense.

O prefeito Cláudio Mannarino agradece a confiança e paciência de todos durante o período da reforma, afirmando que tudo foi pensado com muito carinho a fim de proporcionar mais conforto aos alunos, professores e pessoal de apoio.

Vale destacar que esta é mais uma obra executada com recursos próprios da prefeitura, ou seja, o dinheiro dos impostos e taxas pagas pelo contribuinte, voltando para o contribuinte.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/inauguracao-do-sao-joao-batista-e-nesta-sexta-feira/