I Conferência de Educação de Levy Gasparian acontece neste sábado

O Prefeito Cláudio Mannarino participa neste sábado (20), da I Conferência Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian, que será realizada no Atlético Clube Operário, aberto a toda população.
Durante o evento, marcado para ter início às 09h, autoridades, profissionais da área educacional, pais, alunos e comunidade em geral, estarão discutindo as metas da educação do município, que farão parte do Plano Municipal de Educação, a ser desenvolvido no decorrer dos próximos 10 anos.
A participação popular é de suma importância para o evento, uma vez que tem como meta ser um espaço democrático, aberto a participação de toda a comunidade na tomada de decisões pelo poder público municipal, visando o crescimento do município, neste caso, especificamente através do desenvolvimento educacional, assunto que foi inclusive destacado junto as comunidades, através de reuniões promovidas pela Secretaria de Educação, responsável pela organização da I Conferência de Educação de Com. Levy Gasparian.
Levy Gasparian registra atualmente cerca de 2300 alunos matriculados do ensino-infantil ao Médio, sendo que destes, aproximadamente 1900 estão na rede municipal. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/i-conferencia-de-educacao-de-levy-gasparian-acontece-neste-sabado/