Crianças da Creche “Meninos de Jesus” ficam alegres ao receberem brinquedos e visita do Prefeito e Secretária

creche_brinquedosEssa semana, as crianças que são atendidas pela Creche Municipal Meninos de Jesus, localizada na entrada do bairro Grotão, na Estrada União e Indústria, em Comendador Levy Gasparian, receberam essa semana (dia 18) uma visita inesperada e ficaram muito felizes. Acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Flávia Bruno Fonseca Oliveira, o Prefeito Cláudio Mannarino vistoriou as instalações e fez a entrega de colchões, fraldas descartáveis, brinquedos, cosméticos e vários outros utensílios para serem utilizados pelos servidores, com o objetivo de manter a qualidade prestada pelos profissionais. O Prefeito conferiu os serviços oferecidos, e determinou a substituição imediata do carpete localizado no pátio da Creche, que serve para as crianças atendidas brincarem, fazendo uso do playground e dos outros equipamentos infantis. Aparentemente emocionado, Cláudio Mannarino elogiou o trabalho desenvolvido pela diretora da unidade, Gioconda Ribeiro Oliveira Aguiar e pelos outros servidores, num total aproximado de 30 funcionários: São monitores, enfermeiras, professoras, secretárias e auxiliares de serviços gerais à disposição das mães que necessitam de serem beneficiadas pelo serviço. A maioria trabalha durante o dia e não têm com quem deixar os filhos.
Atualmente 64 crianças são atendidas na Creche Municipal Meninos de Jesus, que é administrada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. O horário de funcionamento é de 7 às 17 horas. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/criancas-da-creche-meninos-de-jesus-ficam-alegres-ao-receberem-brinquedos-e-visita-do-prefeito-e-secretaria/