Gasparienses prestigiam Feira de Ciência e Saúde

100_9317-800x597Estudantes e população em geral foram a Praça Joaquim José Ferreira, no sábado (30), para prestigiarem a Feira de Ciência, Saúde e Tecnologia realizada pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante toda a manhã; foram oferecidos serviços como aferição de pressão e glicose; tipagem sanguínea; orientação sexual; prevenção a dengue; verminose (laboratório); higiene pessoal e dental; nutrição escolar; recreação infantil, enfim, uma série de serviços na área da saúde.

Também aconteceu exposição de insetos e cartazes informativos, entre outras atividades que foram desenvolvidas em parceria pelas equipes da Educação e Saúde.

Houve fila para aproveitarem os serviços disponibilizados, como por exemplo os exames laboratoriais, que serão entregues na sede do laboratório, que fica localizado no Centro de Saúde Municipal Fernanda Monteiro Marques, centro.

Essa foi mais uma iniciativa do governo municipal que teve por objetivo principal levar ação e informação a população gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/gasparienses-prestigiam-feira-de-ciencia-e-saude/