Encontro de Corais abre os festejos de final de ano em Levy Gasparian

Encontro-de-Corais-119-copy-800x601Um clima de nostalgia tomou conta da Praça Joaquim José Ferreira, no sábado, 07 de dezembro, com a realização do IV Encontro de Corais de Comendador Levy Gasparian, evento promovido peoa Prefeitura do Município, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) e Associação Arte Levy.

Centenas de pessoas, não só do município, mas também de cidades vizinhas prestigiaram o evento que abriu oficialmente os festejos de final de ano em Levy Gasparian, estando a praça Joaquim Ferreira ornamentada com luzes e motivos natalinos, com direito a árvore de Natal e muito mais.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos, bem como dos corais e demais grupos participantes, aproveitando a oportunidade para apresentar em telão, o projeto de revitalização do centro.

Além de um novo visual do Morro do Saeleg, serão feitas intervenções na praça, com a implantação de dois modernos chafarizes, construção de um Centro de Monitoramento e um novo DPO, de um calçadão e calçadas em intertravado, entre inúmeras outras alterações que vão deixar a cidade ainda mais bela.

Segundo Mannarino, o projeto já foi aprovado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, que através do Deputado Washington Reis, irá realizar também a obra que irá transformar as ruínas da Cerâmica, na Boca da Barra, num centro cultural, com direito a sala de cinema, teatro e muito mais.

Contando na abertura com apresentação da dupla Mislene e Milene, o evento teve como ponto alto a apresentação das Princesas de Petrópolis, além do Grupo Tudo é Cultura, Expressão Kids, Louvarte e grupo de chorinho de São José do Rio Preto.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encontro-de-corais-abre-os-festejos-de-final-de-ano-em-levy-gasparian/