Município de Comendador Levy Gasparian

Encontro de Corais abre os festejos de final de ano em Levy Gasparian

Um clima de nostalgia tomou conta da Praça Joaquim José Ferreira, no sábado, 07 de dezembro, com a realização do IV Encontro de Corais de Comendador Levy Gasparian, evento promovido peoa Prefeitura do Município, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) e Associação Arte Levy.

Centenas de pessoas, não só do município, mas também de cidades vizinhas prestigiaram o evento que abriu oficialmente os festejos de final de ano em Levy Gasparian, estando a praça Joaquim Ferreira ornamentada com luzes e motivos natalinos, com direito a árvore de Natal e muito mais.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos, bem como dos corais e demais grupos participantes, aproveitando a oportunidade para apresentar em telão, o projeto de revitalização do centro.

Além de um novo visual do Morro do Saeleg, serão feitas intervenções na praça, com a implantação de dois modernos chafarizes, construção de um Centro de Monitoramento e um novo DPO, de um calçadão e calçadas em intertravado, entre inúmeras outras alterações que vão deixar a cidade ainda mais bela.

Segundo Mannarino, o projeto já foi aprovado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, que através do Deputado Washington Reis, irá realizar também a obra que irá transformar as ruínas da Cerâmica, na Boca da Barra, num centro cultural, com direito a sala de cinema, teatro e muito mais.

Contando na abertura com apresentação da dupla Mislene e Milene, o evento teve como ponto alto a apresentação das Princesas de Petrópolis, além do Grupo Tudo é Cultura, Expressão Kids, Louvarte e grupo de chorinho de São José do Rio Preto.