Empresários gasparienses participam de palestra com representante da AgeRio

100_0764Soluções financeiras para o desenvolvimento sustentável do Estado do Rio de Janeiro. Este foi o tema da palestra proferida ontem no Plenário da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, numa parceria da Prefeitura local, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Energia, Indústria e Serviços e AgeRio (Agência Estadual de Fomento).

O Secretário de Indústria e Comércio, Leonardo Santos Barbosa, recepcionou os empresários agradecendo a presença destes e afirmando ser esta mais uma iniciativa do Governo Cláudio Mannarino, que tem por objetivo colaborar com os empresários locais, facilitando inclusive a aquisição de crédito.

O secretário citou ainda a parceria com o Sebrae RJ, que toda sexta-feira faz atendimento ao empreendedor individual de Comendador Levy Gasparian, na sede da secretaria de Indústria e Comércio, gratuitamente, falando ainda sobre os benefícios da formalização.

Representando a AgeRio, o Analista de Desenvolvimento da Gerência Regional de Negócios, Igor Oliveira, iniciou a palestra apresentando a Agência, suas funções e objetivos, além das diversas opções de financiamentos oferecidos pela Agência, a juros super atraentes.

Pelo executivo, Tiago Souza Magalhães apresentou os diversos serviços oferecidos pela prefeitura voltados principalmente para o micro empreendedor.

Ao final, empresários e empreendedores puderam esclarecer suas dúvidas, tendo ainda a oportunidade de serem atendidos individualmente pelo representante da AgeRio, numa iniciativa muito elogiada pelos participantes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/empresarios-gasparienses-participam-de-palestra-com-representante-da-agerio/